O Acervo Origens é uma iniciativa do violeiro, pesquisador e produtor musical Cacai Nunes e visa pesquisar, catalogar, divulgar e compartilhar conteúdos musicais na internet e em atividades culturais das mais diversas como shows, saraus, bailes de forró e programas de rádio. Ao identificar, articular e divulgar a música brasileira, sua história e elementos – entendidos como o conjunto entrelaçado de saberes, experiências e expressões de pessoas, grupos e comunidades, sobre os mais diversos temas – o ACERVO ORIGENS visa contribuir para a geração e distribuição de um valioso conhecimento, muitas vezes ignorado e disperso pelo território nacional.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Prêmio Dardos

O Acervo Origens foi indicado ao Prêmio Dardos pelos Blogs Br-Instrumental, Rádio Forma & Elenco do Martoni, Toque Musical.

Agradeço muito a todos pela indicação, sabendo que tenho que melhorar e dedicar-me mais ao Blog.


"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras." 

E possui algumas regras: 

1- Exibir a imagem do selo no seu Blog
2- Linkar o blog do qual recebeu a indicação
3- Indicar 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos
4- Avisar os seus indicados.

Os meus indicados são:

Ayom, Música e Espírito - http://acervoftu.blogspot.com/
Cantos & Encantos - http://www.cantosencantos.com/
Cápsula da Cultura - http://www.capsuladacultura.com.br
Forró em Vinil - http://www.forroemvinil.com/
Som Barato - http://sombarato.org

Abraço e obrigado !



2 comentários:

Cultura Nordestina disse...

Agradeço mesmo a gentileza. É uma honra tê-lo como parceiro e poder compartilhar no blog seu trabalho. Obrigado e grande abraço!

Eu Ovo disse...

Valeu Cacai,
também acompanho sempre o Acervo.
Saudades dos shows do Lorota Boa.

Abração,
Bruno