O Acervo Origens é uma iniciativa do violeiro, pesquisador e produtor musical Cacai Nunes e visa pesquisar, catalogar, divulgar e compartilhar conteúdos musicais na internet e em atividades culturais das mais diversas como shows, saraus, bailes de forró e programas de rádio. Ao identificar, articular e divulgar a música brasileira, sua história e elementos – entendidos como o conjunto entrelaçado de saberes, experiências e expressões de pessoas, grupos e comunidades, sobre os mais diversos temas – o ACERVO ORIGENS visa contribuir para a geração e distribuição de um valioso conhecimento, muitas vezes ignorado e disperso pelo território nacional.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Divulgação da Programação Oficial da Festa de 49 anos de Brasília

Mesmo sem ser convidado, estive na Coletiva de Imprensa promovida pelo GDF (Brasilia Tur e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo) pra tomar conhecimento da Programação dos 49 anos de Brasília. Filmei toda a coletiva e editei alguns trechos mais significativos e coloquei no Youtube. Infelizmente, ficou constatado que os artistas de Brasília estarão de fora desta festa. A não ser que vão cantar "Ilariê" com a Rainha dos Baixinhos, de quem o Roney Nemer disse já ter sido fã.

Vejam alguns cachês:

XUXA - R$ 500.000,00 

CLAUDIA LEITTE - R$ 450.000,000  

É MUITO DEPRIMENTE ... Assistam o vídeo abaixo



DIVULGUEM E REPASSEM PRA TODOS CONHECIDOS !!!!

2 comentários:

Daneil disse...

a revolucao nao sera televisionada,
nem passara na festa de brasilia.

continue a resistencia

Ana Tereza disse...

Muito bom ter representantes do povo em debates como esse. Temos que mostrar esse vídeo pra o mundo todo. 21 de abril, data vazia que não representa aniversário, comemoração nem de longe... e mais, turista, que se preza, não gosta de ser tratado dessa forma da qual insistem em generalizar. Ocupar hoteis pra ver show de um artista que tá todo sábado na televisão. Também a televisão mostra diariamente ao turista de que forma rola a movimentação da economia em Brasília. E aí, respondam-me os turistas... Tá na cara!! Levou o óleo de peroba não Cacai?