O Acervo Origens é uma iniciativa do violeiro, pesquisador e produtor musical Cacai Nunes e visa pesquisar, catalogar, divulgar e compartilhar conteúdos musicais na internet e em atividades culturais das mais diversas como shows, saraus, bailes de forró e programas de rádio. Ao identificar, articular e divulgar a música brasileira, sua história e elementos – entendidos como o conjunto entrelaçado de saberes, experiências e expressões de pessoas, grupos e comunidades, sobre os mais diversos temas – o ACERVO ORIGENS visa contribuir para a geração e distribuição de um valioso conhecimento, muitas vezes ignorado e disperso pelo território nacional.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Programa Acervo Origens - 06nov2010

Como é de praxe, hoje é dia de ouvir o Programa Acervo Origens que foi ao ar no sábado passado na Rádio Nacional Fm 96,1 Mhz.


 Vamos ouvir Dilermando Reis, Eduardo Araújo e Silvinha, o Samba Chula de São Braz, a Quixabeira de Lagoa da Camisa, Zé Calixto, Noca do Acordeon, Quinteto Armorial, Fagner e muito mais.

O Programa Acervo Origens vai ao ar todo sábado na Rádio Nacional Fm Brasília 96,1 Mhz e pode ser ouvido on line clicando aqui.



Nenhum comentário: