O Acervo Origens é uma iniciativa do violeiro, pesquisador e produtor musical Cacai Nunes e visa pesquisar, catalogar, divulgar e compartilhar conteúdos musicais na internet e em atividades culturais das mais diversas como shows, saraus, bailes de forró e programas de rádio. Ao identificar, articular e divulgar a música brasileira, sua história e elementos – entendidos como o conjunto entrelaçado de saberes, experiências e expressões de pessoas, grupos e comunidades, sobre os mais diversos temas – o ACERVO ORIGENS visa contribuir para a geração e distribuição de um valioso conhecimento, muitas vezes ignorado e disperso pelo território nacional.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

CASA DO CHAPÉU - Teaser do novo álbum do violeiro Cacai Nunes

Olá amigos.

Estamos finalizando meu novo álbum, CASA DO CHAPÉU


O disco foi gravado em 7 dias na minha chácara em Sobradinho/DF, numa casa feita em adobe e eucalipto, seguindo formas tradicionais de construção, assim como o disco, que foi gravado quase todo ao vivo, nos moldes antigos ! 

Conta com a participação de Vavá Afiouni, George Lacerda, Ogã Alagbe Elton, Maestro Marcos Farias, Valéria Lehmann e Cláudio Rabeca e a produção é minha, juntamente com o André Magalhães.

Por enquanto, espiem só este teaser que a gente fez durante as gravações





Curtam a página www.facebook.com/cacainunes.viola, e fiquem por dentro das novidades deste lançamento.

Abraços
Cacai Nunes

Nenhum comentário: