O Acervo Origens é uma iniciativa do violeiro, pesquisador e produtor musical Cacai Nunes e visa pesquisar, catalogar, divulgar e compartilhar conteúdos musicais na internet e em atividades culturais das mais diversas como shows, saraus, bailes de forró e programas de rádio. Ao identificar, articular e divulgar a música brasileira, sua história e elementos – entendidos como o conjunto entrelaçado de saberes, experiências e expressões de pessoas, grupos e comunidades, sobre os mais diversos temas – o ACERVO ORIGENS visa contribuir para a geração e distribuição de um valioso conhecimento, muitas vezes ignorado e disperso pelo território nacional.

terça-feira, 5 de maio de 2015

Campanha - Acervo Origens - Conta Pro Unlimited Soundcloud



Pessoal,

como muitos sabem, mantemos uma conta PRO UNLIMITED no Soundcloud ( https://soundcloud.com/acervo-origensque nos permite compartilhar e expandir nosso conteúdo para mais lugares e pessoas.
Mas isso tem um custo que não estamos conseguindo arcar agora e, por isso estamos aqui para pedir a sua colaboração para o custeio dessa despesa que hoje é de US$ 135 (cento e trinta e cinco dólares), algo em torno de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais) +  as taxas do Vakinha, que são muuuuitas.
E porque pedimos a sua ajuda ?
Temos acompanhado o crescimento da nossa conta, com mais e mais seguidores - no momento são mais de 1.500 no Soundcloud - e, cada vez mais,  pessoas de várias localidades acessam este conteúdo tão valioso. 
São relíquias da nossa música brasileira que temos o prazer de digitalizar e compartilhar com vocês. 
Já são quase 700 arquivos (inlcuindo alguns de nossos programas que vão ao ar na Rádio Nacional Brasília FM) e TODOS eles estão disponíveis para download ilimitado (vantagem da conta PRO).
Vimos que muita gente já aproveita dessa valiosa ferramenta. Por isso, acreditamos que vocês podem retribuir parte deste nosso trabalho contribuindo com qualquer quantia para que possamos manter esta conta ativa.
Assim, podemos, juntos, oferecer uma música melhor para quem assim deseja.

Clique no link abaixo, contribua e continue a usufruir do conteúdo da nossa conta PRO UNLIMITED.

Agradecidos

Cacai Nunes e equipe do Acervo Origens

* abaixo, algumas imagens com estatísticas da nossa conta no Soundcloud












Nenhum comentário: