O Acervo Origens é uma iniciativa do violeiro, pesquisador e produtor musical Cacai Nunes e visa pesquisar, catalogar, divulgar e compartilhar conteúdos musicais na internet e em atividades culturais das mais diversas como shows, saraus, bailes de forró e programas de rádio. Ao identificar, articular e divulgar a música brasileira, sua história e elementos – entendidos como o conjunto entrelaçado de saberes, experiências e expressões de pessoas, grupos e comunidades, sobre os mais diversos temas – o ACERVO ORIGENS visa contribuir para a geração e distribuição de um valioso conhecimento, muitas vezes ignorado e disperso pelo território nacional.

terça-feira, 2 de junho de 2020

Lives Temáticas #2

Nesta quarta-feira, dia 03/06, teremos mais uma transmissão ao vivo no nosso canal do YouTube a partir das 10h da manhã com seleções musicais 100% vinil.
A programação nesta quarta tem somente vozes femininas da nossa música brasileira. Ouviremos Ely Camargo, Stellinha Egg, Carmélia Alves, Clementina de Jesus, Clara Nunes, Nazaré Pereira, Doroty Marques, Inezita Barroso, Marinês, Dílu Mello e muito mais.


Inscrevam-se no nosso canal - www.youtube.com/acervoorigens 
Ativem as notificações e fiquem ligados e ligadas.



Estamos com um chapéu aberto para contribuições no PicPay @Acervo Origens , PayPal @Cacai Nunes, ou transferência bancária (BB ou Santander), nos dados a seguir:

1) Banco Santander (033)
Agência: 3441
Conta corrente: 01007365-4
Favorecido: Carlos Eduardo Nunes Pinheiro
CPF: 692.125.031-87

2) Banco do Brasil (001)
Agência: 3085-6
Conta corrente: 61375-4
Conta Pessoa Jurídica
Favorecido: Carlos Eduardo Nunes Pinheiro
CNPJ : 18.638.108/0001-70 
Contribua !!

#vinyl #dj #vinylcollection #recordcollection #vinylcollector #recordcollector #vinil #acervoorigens #musicabrasileira #brasil #rabeca #forró #choro #singing #collection

Nenhum comentário: