O Acervo Origens é uma iniciativa do violeiro, pesquisador e produtor musical Cacai Nunes e visa pesquisar, catalogar, divulgar e compartilhar conteúdos musicais na internet e em atividades culturais das mais diversas como shows, saraus, bailes de forró e programas de rádio. Ao identificar, articular e divulgar a música brasileira, sua história e elementos – entendidos como o conjunto entrelaçado de saberes, experiências e expressões de pessoas, grupos e comunidades, sobre os mais diversos temas – o ACERVO ORIGENS visa contribuir para a geração e distribuição de um valioso conhecimento, muitas vezes ignorado e disperso pelo território nacional.

quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Zé do Norte e seus Guriatãs


1973 - Zé do Norte e seus Guriatãs

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

7 comentários:

Anônimo disse...

excelente escolha! esse disco além de raro é muito bom!
parabéns!

Anônimo disse...

Meu deus,mto bom esse blog,descobri por acaso ^^
se eu quiser colaborar como faço ??
uam braço e continue e parabens pelo trabalho em divulgar a cultura brasieira ....
amo forró pe de serra o verdadeiro ^^
abraços

Anônimo disse...

Melhor disco do Zé do Norte que eu conheço!! Se alguém conhecer outro mande pro Cacai pra ele faer o favor de postar aqui!!!

Muito bom, recomendo!

Anônimo disse...

Fiquei feliz em ver comentários referentes a meu avô (Zé do Norte) gostaria de ter convivido mais com suas histórias. Cristiane Reis (filha de Maria Madalena Nascimento dos Reis)

Unknown disse...

sou sobrinho do ZÉ DO NORTE.
postei na comunidade do orkut vários relatos sobre meu tio,e também o dia a dia dele quando ele veio morar em nossa casa.

Johnson disse...

o disco não baixa mais o link ta com defeito.

Cacai Nunes disse...

link já corrigido.

Obrigado
Abraço