O Acervo Origens é uma iniciativa do violeiro, pesquisador e produtor musical Cacai Nunes e visa pesquisar, catalogar, divulgar e compartilhar conteúdos musicais na internet e em atividades culturais das mais diversas como shows, saraus, bailes de forró e programas de rádio. Ao identificar, articular e divulgar a música brasileira, sua história e elementos – entendidos como o conjunto entrelaçado de saberes, experiências e expressões de pessoas, grupos e comunidades, sobre os mais diversos temas – o ACERVO ORIGENS visa contribuir para a geração e distribuição de um valioso conhecimento, muitas vezes ignorado e disperso pelo território nacional.

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Cacai Nunes se apresenta no Clube do Choro de Brasília

Olá gente.

Vou me apresentar neste sábado no Clube do Choro de Brasília, a partir das 21:30, muito bem acompanhado de George Lacerda na percussão, Wava El Afiouni no baixo elétrico e Rafael dos Santos na bateria, os mesmos Tradicionais da Inovação que fazem parte do Forró Lorota Boa.

Além das músicas que compõem o Cd " O Avesso " como "Magoado" de Dilermando Reis, teremos novos arranjos como "Essa é boa" de Anastácia e Dominguinhos, "Bicho de 7 Cabeças" de Zé Ramalho, Geraldo Azevedo e Renato Rocha, e é claro minhas músicas.

O Clube do Choro de Brasília tem se tornado uma das grandes referências na Música Instrumental Brasileira, tendo recebido mais de 1.200 shows nos últimos 9 anos.

Neste ano de 2007 iniciamos o Curso de Viola Caipira na Escola de Choro Raphael Rabello, e teremos ainda este ano inscrições para o ano de 2008.

Quem puder comparecer, será um prazer recebê-los.


Um ótimo feriado a todos

Abraço

Cacai Nunes

Serviço:

CACAI NUNES
Projeto Prata da Casa – Clube do Choro de Brasília
Sábado 03/11 – 21:30h
Ingressos: R$ 10 (inteira), R$ 5 (meia)

Info: 3202.0081 / 7813.6248


Nenhum comentário: