O Acervo Origens é uma iniciativa do violeiro, pesquisador e produtor musical Cacai Nunes e visa pesquisar, catalogar, divulgar e compartilhar conteúdos musicais na internet e em atividades culturais das mais diversas como shows, saraus, bailes de forró e programas de rádio. Ao identificar, articular e divulgar a música brasileira, sua história e elementos – entendidos como o conjunto entrelaçado de saberes, experiências e expressões de pessoas, grupos e comunidades, sobre os mais diversos temas – o ACERVO ORIGENS visa contribuir para a geração e distribuição de um valioso conhecimento, muitas vezes ignorado e disperso pelo território nacional.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ação Brodagem 2 convida Otto e Artistas de Brasília

AÇÃO BRODAGEM II !!!!!!

Este sábado, dia 20 de dezembro, as festas Criolina e Frenética e vários artistas de Brasília vão se unir para celebrar mais uma vez a brodagem, a camaradagem , o fim do ano e a paz universal!!!! uuoouu !!!!
Bandas e músicos de Brasília como Cacai Nunes, Toró de Palpite, George Lacerda e Casa de Farinha convidam o cantor pernambucano Otto, para um show beneficente no Espaço Brasil Telecom, onde todo dinheiro será revertido para uma ação solidária.
E além dos shows, vai rolar também baladinha no foyer do teatro com os insistentes djs da festa Criolina!

Por apenas 10,00 reais a meia!!!!!!

Serviço:
AÇÃO BRODAGEM II - DINGOU BÉUSSSS!
Espaço Brasil Telecom
Sábado 20/12 às 21:00hs
10,00 reais a meia entrada!
Infos: 3306.3041 / 3424.7121



Nenhum comentário: