O Acervo Origens é uma iniciativa do violeiro, pesquisador e produtor musical Cacai Nunes e visa pesquisar, catalogar, divulgar e compartilhar conteúdos musicais na internet e em atividades culturais das mais diversas como shows, saraus, bailes de forró e programas de rádio. Ao identificar, articular e divulgar a música brasileira, sua história e elementos – entendidos como o conjunto entrelaçado de saberes, experiências e expressões de pessoas, grupos e comunidades, sobre os mais diversos temas – o ACERVO ORIGENS visa contribuir para a geração e distribuição de um valioso conhecimento, muitas vezes ignorado e disperso pelo território nacional.

sábado, 27 de dezembro de 2008

Programa Acervo Origens 3


Mais um programa pra vocês.

Neste temos Paulinho da Viola, Severino Araújo, Beth Carvalho, Altamiro Carrilho, Maestro Duda e sua Orquestra, Marinês, Elba Ramalho, Moraes Moreira, Geraldo Ribeiro interpretando Bach na viola brasileira, Elomar e Xangai.

Bom Proveito !

Clique Aqui para Download ( Download Here )

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, parabéns por esse trabalho. Gostei muito do Bach na viola e gostaria de poder ouvir o disco todo. Você poderia, por favor, disponibilizá-lo? Obrigado e, mais uma vez, parabéns.