O Acervo Origens é uma iniciativa do violeiro, pesquisador e produtor musical Cacai Nunes e visa pesquisar, catalogar, divulgar e compartilhar conteúdos musicais na internet e em atividades culturais das mais diversas como shows, saraus, bailes de forró e programas de rádio. Ao identificar, articular e divulgar a música brasileira, sua história e elementos – entendidos como o conjunto entrelaçado de saberes, experiências e expressões de pessoas, grupos e comunidades, sobre os mais diversos temas – o ACERVO ORIGENS visa contribuir para a geração e distribuição de um valioso conhecimento, muitas vezes ignorado e disperso pelo território nacional.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Templo Espírita Caboclo Guaracy


1984 - Abertura e Encerramento

Pra fechar o ano com chave de ouro e abrir novos caminhos pra 2009, nada melhor que um belo disco com pontos de umbanda.
O título é bem sugestivo para o momento e os pontos são muito bem executados e principalmente bem cantados. 

Infelizmente tive que suprimir 2 faixas porque estavam muito arranhadas e pulando demais.

Agradeço a todos pela paciência, incentivo e espero crescer com o apoio de vocês em 2009.

Que meu pai Oxossi traga a fartura para todos, Ogum abra novos caminhos e Exu vá na frente direcionando para a luz de Olorun.

Axé e Feliz 2009.

Bom proveito !!


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi
Obrigado por postar esse importante disco. Pena q não conseguiu as 2 faixas. Se eu morasse perto de vc e dependendo da situação do vinil, eu consigo restaurar o lp.
Abraço
Cleber