O Acervo Origens é uma iniciativa do violeiro, pesquisador e produtor musical Cacai Nunes e visa pesquisar, catalogar, divulgar e compartilhar conteúdos musicais na internet e em atividades culturais das mais diversas como shows, saraus, bailes de forró e programas de rádio. Ao identificar, articular e divulgar a música brasileira, sua história e elementos – entendidos como o conjunto entrelaçado de saberes, experiências e expressões de pessoas, grupos e comunidades, sobre os mais diversos temas – o ACERVO ORIGENS visa contribuir para a geração e distribuição de um valioso conhecimento, muitas vezes ignorado e disperso pelo território nacional.

terça-feira, 19 de junho de 2018

Forró de Vitrola em São Paulo - 23 e 24 de junho

\

Forró de Vitrola chega em São Paulo com sua Kombi 1973, Serena, para fazer 2 bailes no Sesc Parque Dom Pedro II nos dias 23 e 24 de junho. 
Durante o baile, as vitrolas são comandadas por Cacai Nunes , violeiro, pesquisador, produtor e DJ. Há mais de 18 anos, Cacai vem pesquisando a música brasileira e, em especial o forró. Possui uma vasta coleção de vinis e conhecimento acerca do ritmo, e parte do seu trabalho pode ser conferida no Site e programa de rádio semanal Acervo Origens.

SERVIÇO

FORRÓ DE VITROLA no Sesc Parque Dom Pedro II 
Sábado (23/06) e Domingo (24/06) às 15h
ENTRADA GRATUITA

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/178322526182929/

Endereço: Praça São Vito, s/n - Brás
https://www.sescsp.org.br/programacao/157165_FORRO+DE+VITROLA+NA+KOMBI

Nenhum comentário: