O Acervo Origens é uma iniciativa do violeiro, pesquisador e produtor musical Cacai Nunes e visa pesquisar, catalogar, divulgar e compartilhar conteúdos musicais na internet e em atividades culturais das mais diversas como shows, saraus, bailes de forró e programas de rádio. Ao identificar, articular e divulgar a música brasileira, sua história e elementos – entendidos como o conjunto entrelaçado de saberes, experiências e expressões de pessoas, grupos e comunidades, sobre os mais diversos temas – o ACERVO ORIGENS visa contribuir para a geração e distribuição de um valioso conhecimento, muitas vezes ignorado e disperso pelo território nacional.

sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Orquestra Armorial


1975 - Orquestra Armorial

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, esse disco é simplesmente maravilhoso...a qualidade dos arranjos...de tudo...lindo, a sua iniciativa é show!!Grande abraço

Anônimo disse...

Se tivesse que escolher cinco Lps de música brasileira, entre todos os outros já produzidos, esse da Orquestra Armorial seria um dos cinco.

Anônimo disse...

Há muito tempo procuro esse CD da ORQUESTRA ARMORIAL, agora q encontrei naum consigo fazer o DOWNLOAD, pelo rapishare, me ajudem me indicando outro link, q ficarei imensamente agradecido.

Anônimo disse...

como posso baixar esse cd por outro link ja q naum consigo pelo rapishare?

Anônimo disse...

preciso desse cd da orquetra armorial, mais pelo rapishare naum consigo baixar, me indica outro link.