O Acervo Origens é uma iniciativa do violeiro, pesquisador e produtor musical Cacai Nunes e visa pesquisar, catalogar, divulgar e compartilhar conteúdos musicais na internet e em atividades culturais das mais diversas como shows, saraus, bailes de forró e programas de rádio. Ao identificar, articular e divulgar a música brasileira, sua história e elementos – entendidos como o conjunto entrelaçado de saberes, experiências e expressões de pessoas, grupos e comunidades, sobre os mais diversos temas – o ACERVO ORIGENS visa contribuir para a geração e distribuição de um valioso conhecimento, muitas vezes ignorado e disperso pelo território nacional.

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Seleção de Forrós Mixados


Eventualmente, quando não estamos com nosso DJ Chico Gorman e nem posso ser o DJ do forró, monto uma sequência de músicas mixadas pra tocar nos intervalos. Eu chamo de DJ Esmeril.

Quarta passada foi um desses dias, então preparei uma sequência de 1 hora e 40 minutos que botou muita gente pra derreter no salão. Tem Ary Lobo, Os Filhos do Nordeste, Trio Nordestino, Marinês, Genival Lacerda, Jacinto Silva, Joci Batista, Marinalva, Fúba de Taperoá, Trio Juazeiro e outros.

Aí está a lista pra vocês. Espero que gostem e coloquem pra tocar Brasil afora.

Abraço

Cacai

Clique aqui para Download (Download Here)


2 comentários:

Martoni disse...

Olá Cacai, vai ser tocado mesmo, pelo menos aqui na Holanda, um abraço, Martoni

rica disse...

eu me chamo ricardo um amante do forro pe de serra adorei essa pasta se for possivel fazer essa agora com xotes e uns outros forrozins ficaria agrad valeuuuuuuuuuu e outra coisa o lorota boa e u dos melhores forros do brasil