O Acervo Origens é uma iniciativa do violeiro, pesquisador e produtor musical Cacai Nunes e visa pesquisar, catalogar, divulgar e compartilhar conteúdos musicais na internet e em atividades culturais das mais diversas como shows, saraus, bailes de forró e programas de rádio. Ao identificar, articular e divulgar a música brasileira, sua história e elementos – entendidos como o conjunto entrelaçado de saberes, experiências e expressões de pessoas, grupos e comunidades, sobre os mais diversos temas – o ACERVO ORIGENS visa contribuir para a geração e distribuição de um valioso conhecimento, muitas vezes ignorado e disperso pelo território nacional.

quinta-feira, 13 de março de 2008

Sexta Básica - Prato Cheio de Música




















Sexta-Básica.
Prato cheio pra diversão, prato cheio pra muita gente.

Nessa sexta-feira, dia 14, começa o projeto Sexta-Básica, uma festa de música brasileira com doação de alimentos, resultado de uma parceria entre a produtora Só Som Salva e o programa Sesc Mesa Brasil.

Quem leva os discos são os DJs Cacai, Barata, Oops e Pezão, figuras que, à frente de projetos como Criolina e Origens, conhecem bem a música nacional produzida no mundo inteiro. As imagens ficam por conta do artista plástico André Santângelo.

O ingresso da festa é R$ 5,00 para quem doar um quilo de alimento não perecível, que vai ser encaminhado pelo Sesc a diversas instituições de caridades credenciadas no programa de distribuição.

O baile começa às 22h, no Arena Futebol Clube, Setor de Clubes Sul, Trecho 3.

Entrada: 5$ com um quilo de alimento não perecível
, 10$ sem o alimento

Mais informações:
Produção: 7811.7385 / 7811.6952 / 9666.3653
/ 7813.6248
SESC Mesa Brasil: Marlete - 3403 9109


Nenhum comentário: