O Acervo Origens é uma iniciativa do violeiro, pesquisador e produtor musical Cacai Nunes e visa pesquisar, catalogar, divulgar e compartilhar conteúdos musicais na internet e em atividades culturais das mais diversas como shows, saraus, bailes de forró e programas de rádio. Ao identificar, articular e divulgar a música brasileira, sua história e elementos – entendidos como o conjunto entrelaçado de saberes, experiências e expressões de pessoas, grupos e comunidades, sobre os mais diversos temas – o ACERVO ORIGENS visa contribuir para a geração e distribuição de um valioso conhecimento, muitas vezes ignorado e disperso pelo território nacional.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lista Especial Acervo Origens

Fim de semana se aproximando e a gente deixa um pouco de música boa pra vocês.
Aqui tem Gilvan Chaves, Gilberto Gil, Emílio Santiago, Jackson do Pandeiro, Zito Borborema, Trio Nagô, Marinês, Ataulfo Alves, Gordurinha e Charanga e Chará, uma dupla incrível, cantando um belo dum pagode de viola !

É só apertar o play ou baixar cada música.

Compartilhe do nosso trabalho com seus amigos. Use os botões pra publicar no seu Facebook ou Twitter. Eles ficam sempre no final de cada postagem.

Abraços e tudo de bom.


  Diversas - Acervo Origens by Acervo Origens

Nenhum comentário: