O Acervo Origens é uma iniciativa do violeiro, pesquisador e produtor musical Cacai Nunes e visa pesquisar, catalogar, divulgar e compartilhar conteúdos musicais na internet e em atividades culturais das mais diversas como shows, saraus, bailes de forró e programas de rádio. Ao identificar, articular e divulgar a música brasileira, sua história e elementos – entendidos como o conjunto entrelaçado de saberes, experiências e expressões de pessoas, grupos e comunidades, sobre os mais diversos temas – o ACERVO ORIGENS visa contribuir para a geração e distribuição de um valioso conhecimento, muitas vezes ignorado e disperso pelo território nacional.

quarta-feira, 29 de julho de 2020

CD Xirê Àlágbé - Cânticos Sagrados do Candomblé

Receba o álbum Xirê Àlágbé - Cânticos Sagrados do Candomblé em sua casa por R$ 25 + 15 de frete pra qualquer lugar do Brasil.
Acesse https://www.cacainunes.com/loja-1 e adquira o seu.
* compras acima de R$ 100 tem frete grátis.
Você também pode ouvir o álbum nas plataformas digitais (https://tratore.ffm.to/xirealagbe)

Informações complementares:
- você pode pagar por PayPal, MercadoPago, PagSeguro e depósito/transferência no Banco do Brasil ou Santander (Método Off-line no site). Não temos boleto nem método de cartão de crédito/débito.
- estamos enviando um brinde para quem adquirir os cd’s até o dia 15/07.
- o cd não tem encarte com as letras das cantigas. Estamos aguardando o envio das letras pelo Àlágbé Elton para que possamos disponibilizar aqui ou noutra plataforma virtual.
Muito obrigado a quem já adquiriu o álbum 

Nenhum comentário: