O Acervo Origens é uma iniciativa do violeiro, pesquisador e produtor musical Cacai Nunes e visa pesquisar, catalogar, divulgar e compartilhar conteúdos musicais na internet e em atividades culturais das mais diversas como shows, saraus, bailes de forró e programas de rádio. Ao identificar, articular e divulgar a música brasileira, sua história e elementos – entendidos como o conjunto entrelaçado de saberes, experiências e expressões de pessoas, grupos e comunidades, sobre os mais diversos temas – o ACERVO ORIGENS visa contribuir para a geração e distribuição de um valioso conhecimento, muitas vezes ignorado e disperso pelo território nacional.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Festival Voa Viola

Você, que é violeiro(a), venha conhecer e participar do projeto Voa Viola.
Voa Viola é um festival nacional que quer valorizar e disseminar todas as expressões da viola que fazem parte da nossa cultura.

Não importa a idade ou o tipo de música, o lugar de onde você vem ou a forma como toca. Seu trabalho pode ser escolhido para fazer parte de uma seleção que irá compor um panorama atual da viola no Brasil.
Além disso, você ainda pode ser indicado por meio de votação popular para participar de um dos quatro shows nacionais ao lado de outros grandes nomes da viola. Os shows vão passar pelas seguintes capitais brasileiras: Recife, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.

Visite-nos através do portal www.voaviola.com.br e inscreva-se para participar do Festival. Descubra as principais experiências com o instrumento em todo o país e faça parte dessa grande onda de viola.




O portal do festival Voa Viola também disponibiliza uma rede social para você divulgar o seu trabalho para a comunidade violeira no Brasil de uma forma gratuita e segura, além de servir de vitrine para que os apaixonados pelo instrumento possam descobrir a sua música. Crie o seu perfil na rede social Voa Viola e conecte-se com violeiros e fãs de viola do Brasil inteiro.

Obrigado

Equipe Voa Viola

Nenhum comentário: