O Acervo Origens é uma iniciativa do violeiro, pesquisador e produtor musical Cacai Nunes e visa pesquisar, catalogar, divulgar e compartilhar conteúdos musicais na internet e em atividades culturais das mais diversas como shows, saraus, bailes de forró e programas de rádio. Ao identificar, articular e divulgar a música brasileira, sua história e elementos – entendidos como o conjunto entrelaçado de saberes, experiências e expressões de pessoas, grupos e comunidades, sobre os mais diversos temas – o ACERVO ORIGENS visa contribuir para a geração e distribuição de um valioso conhecimento, muitas vezes ignorado e disperso pelo território nacional.

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Vitrola na Rua - 10 e 17 de junho

É da rua que a gente gosta !!
O Forró de Vitrola orgulhosamente convida-os para mais um projeto de ocupação de espaços públicos com muito forró, no centro da nossa Brasília.
Vamos estacionar SERENA na Praça Zumbi dos Palmares, no CONIC (10/06), e na Praça dos Artistas, no SETOR COMERCIAL SUL (17/06).




Serão duas noites com entrada gratuita, food trucks e o balanço tradicional dos discos do Acervo Origens com o DJ Cacai Nunes. Os discos começam a girar pontualmente às 18h e o baile termina às 22h.

Chega junto e vem bailar ao ar livre com a gente.

Serviço:

VITROLA NA RUA

• Data: 10/6
Local: Praça Zumbi dos Palmares, em frente ao Conic.

• Data: 17/6
Local: Praça dos Artistas, no Setor Comercial Sul, Quadra 5.

• Horário: 18h às 22h.
Entrada franca.
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

​Muito forró, food trucks, estacionamento com segurança e banheiros.​

Realização: Acervo Origens
Produção: Hiperespaço e Batedeira Cultural

Este projeto é realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal.

Arte: Rafael Ops
Foto: Chico Gorman

Nenhum comentário: