O Acervo Origens é uma iniciativa do violeiro, pesquisador e produtor musical Cacai Nunes e visa pesquisar, catalogar, divulgar e compartilhar conteúdos musicais na internet e em atividades culturais das mais diversas como shows, saraus, bailes de forró e programas de rádio. Ao identificar, articular e divulgar a música brasileira, sua história e elementos – entendidos como o conjunto entrelaçado de saberes, experiências e expressões de pessoas, grupos e comunidades, sobre os mais diversos temas – o ACERVO ORIGENS visa contribuir para a geração e distribuição de um valioso conhecimento, muitas vezes ignorado e disperso pelo território nacional.

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Live - Grandes nomes da música instrumental brasileira • 14/06

Nesta segunda-feira, dia 14/06 (hoje mesmo), às 19h, o @acervoorigens realiza mais uma LIVE como contrapartida da Lei Aldir Blanc - Inciso II, da qual fomos agraciados. O tema desta vez é GRANDES NOMES DA MÚSICA INSTRUMENTAL BRASILEIRA - Solistas de piano, bandolim, flauta, acordeon, violão e outros instrumentos.

Vai ser no nosso canal no YouTube (www.youtube.com/acervoorigens) e terá duração de 1h30.
Vamos ouvir choros, valsas, maxixes, baiões, frevos e etc com os mais variados instrumentos e instrumentistas da música instrumental brasileira.
Espalhe a informação e venham conosco.

Nenhum comentário: